04/09/2012

Ben Barnes em um "papel sofisticado"


Ben Barnes revelou que aceitou no drama de baixo orçamento "The Words" porque estava procurando por "algo mais sofisticado". Ben cujo recentes papéis icluem "Dorian Gray" e "As Cronicas de Nárnia: Príncipe Caspian" explicou: 

"Eu estava procurando por algo um pouco mais sofisticado, e isso era tudo. Eu literalmente estava sentado no meu sofá, em casa, em Londres, e eu li o roteiro em um sessão, e eu gostava de ler muito, eu pensei que essa era uma história muito interessante, esses personagens são entrelaçados de forma tão habilidosa, eles são reais"

O ator britânico interpreta um escritor que tem seu trabalho roubado e publicado por outra pessoa, o filme tem no elenco nomes como Bradley Cooper, Zoe Saldana e Olivia Wilde.

Fonte: uk.movies.yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário