04/09/2012

A conferência de imprensa de "The Words" com Ben Barnes


Rory Jansen encontra um enorme sucesso após a publicação de seu último romance, depois de anos de luta para deixar a sua marca no mundo literário. O único problema são as palavras e a história, bem como, não eram de sua imaginação, mas sim algo criado décadas atrás.

A origem do manuscrito vem do erro do relacionamento de um jovem casal após a Segunda Guerra Mundial e um manuscrito perdido. The Youg Man (não tem nome no filme) reaparece anos mais tarde como um homem velho (Irons), o escritor do best-seller de Rory. Ben Barnes (As Cronicas de Nárnia) primeiro relutou em assumir o papel como jovem por causa dos poucos diálogos que personagem tinha.

" Eu recebi o roteiro acompanhado de um bilhete do meu ex-agente, dizendo: " O personagem não fala, descarte", disse Barnes. "Eu achei que era um título tão ambicioso, "The Words", pensei, "eu tenho que sentar e ler". Fiz uma xícara de chá e li e no final... Eu estou fazendo isso, independentemente do quanto eu tenha que falar. Eu pensei que seria um problema, porque como ator você tem suas expressões e você tem as palavras na página. Eu estava um pouco preocupado com isso, mas Brian e Lee me ligaram e disseram, "Nós vamos improvisar essas cenas e se encontrarmos algo mágico no caminho nós vamos mantê-lo, e se ele ficar terrível, Jeremy Irons será a voz sobre tudo isso (risos), mas ele foi libertador, honestamente, no final, porque... Eu poderia dizer o que quisesse e se fosse estúpido, eles reduziam o volume"


Fontes: benbarnes.com.br e upcoming-movies.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário