14/10/2012

Bradley Cooper, Jeremy Irons e a equipe por trás de The Words discutem o seu novo drama literário e o cinema indie moderno.


Quando você está assistindo a um filme no Festival de Sundance você tem que colocar tudo em perspectiva. Os filmes podem ter grandes nomes ligados e ainda são essencialmente projetos de amor que atores e diretores que não conseguiram fazer empreendimentos comerciais com estúdios e acabam sendo financiados de forma independente

Ben Barnes (Dorian Gray, Príncipe Caspian em As Cronicas de Nárnia) interpreta a versão mais jovem do personagem de Irons, Young Man, e, como na maioria dos casos, Irons sempre tem algo divertido a dizer sobre isso.

"Fiquei surpreso que eles realmente precisavam do Ben, mas depois pensei, dadas as limitações de tempo, era melhor conseguir alguém para brincar comigo! Quando eu vi o filme fiquei muito feliz porque, de alguma forma, Ben tinha várias manias que eu tenho. Eu podia acreditar que era eu! É difícil nos filmes obter esse direito e eu senti que meu desempenho foi aprimorado pelo que o Ben tinha feito."




Fonte: sbs.com e benbarnes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário