07/09/2012

HIH entrevista: Ben Barnes e Bradley Cooper sobre The Words



Confira abaixo trechos da entrevista que Ben Barnes é mencionado para o Hotter in Hollywood

"Como ele se sentiu sobre a troca de diálogos com Irons? "Eu acho que a emoção substituiu qualquer nervosismo. À vezes você tem um sentimento sobre alguém, e eu não sei se você o conheceu ou não (não, mas gostaríamos muito disso), mas ele é uma pessoa muito acolhedora. Como vários grandes atores, ele faz você se sentir confortável. O mais nervoso que eu já fiquei foi conhecer Christopher Wlaken durante Penetras Bons de Bico, e conversar com um cara que te alivia. Eu meio que me apaixonei por ele. A mesma coisa com Robert DeNiro, e Jeremy Irons se encaixa completamente. E Liam Neeson. Todos estes tipos de ícones que eu tive a honra de trabalhar, todos tiveram um segmento que é a normalidade. Ele é um cara muito normal. Você sabe, tão normal como um cara tão impressionante - eu quero dizer, sua voz é como Deus -  e poderia ser. E todo mundo se sentia assim"

Se sentir confortável nos bastidores de The Words é fundamental, já que a produção teve agendada 25 dias de filmagens. Nenhum tempo foi desperdiçado, especialmente quando haviam de diálogo, particularmente para Irons. No entanto, o co-star Ben Barnes teve uma experiência totalmente diferente. Interpretando a versão mais jovem do personagem de Irons, ele tinha mínimas falas nesses flashbacks emocionais.

"Era inicialmente uma preocupação para mim" Barnes admite, " quando eu li o roteiro, juntamente com uma nota do meu ex-agente dizendo que o personagem não fala - Descarte. E eu pensei " Bom, é um título tão ambicioso: 'The Words (As palavras)' eu tenho que me sentar. Então fiz uma xícara de chá e o li, e no final, eu pensei "Eu vou fazer isso, independentemente do que eu tenha que dizer". "Eu pensei que seria um problema, por que como ator, você tem as suas expressões e você tem as palavras na página. Essa é uma das poucas ferramentas que temos, de modo que foi uma preocupação para mim. Mas então Brian Lee me ligou, e disse:" Olhas vamos improvisar nessas cenas e se encontrarmos algo mágico ao longo do caminho, nós vamos mantê-lo, e se ele ficar terrível (imitando Jeremy Irons) Jeremy Irons será a voz por cima da coisa toda". Ele ri "Foi realmente muito libertador no final, porque eu não tinha que me preocupar com o que vinha a seguir, em determinado momento. Eu poderia apenas fazer o que eu queria ... então, foi realmente muito libertador, sincero, um sincero tato orgânico".

HIH:  Você já se sentiu como se alguém tivesse roubado algo que você fez?
Ben Barnes: Eu completamente trapaceei na minha lição de casa neste. Eles mostraram o que Jeremy Irons fez antes de eu começar. Então, eu completamente o copiei, plágio.

Artigo retirado de benbarnes.com.br
Fonte oficial: hotterinhollywood.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário