07/09/2012

Ben Barnes: “Eu sou basicamente um boneco Ken glorificado”


O lindo Ben Barnes e o Sexy Bradley Cooper fazem um elenco atraente em "The Words". Mas Barnes admite que ele mesmo fica um pouco auto-consciente, às vezes.

Ben Barnes fala em agir sem palavras


Apesar de não ter muitas falas reais em "The Words", o ator Ben Barnes diz ao Sheknows que ele estava absolutamente encantado para se juntar ao elenco repleto de estrelas neste drama literário.


"O título é tão ambicioso" disse Barnes ao Sheknows. "Eu pensei que era uma história construída tão fabulosamente. Eu achei que os personagens pareciam reais e foram costurados de uma forma tão inteligente" Assista a entrevisa com Ben logo abaixo:

                   

O filme explora o papel do destino em nossas vidas, e como as escolhas ou chances mudam nosso destino. Então nós pedimos para o ator de 31 anos, se ele nunca questionou a sua escolha de se tornar uma ator.

"Todo o tempo" disse Barnes. "Eu acho que todos os atores fazem. Fomos amaldiçoados com a falta de auto-confiança. Acho que a maioria dos atores vão para a casa e possuem uma enorme crise de confiançae penso, 'Por que eu sou especial? Por que eu tenho que contar essa história? 'Eu me escondo atrás de palavras de outras pessoa, e as pessoas me vestem. Sou basicamente um boneco Ken Glorificado".


Apesar de que Barnes é, certamente, tão atraente como Ken - ele interpretou Príncipe Caspian em As Cronicas de Nárnia - é um exagero chamá-lo de um boneco. Ele tem realmente poucas palavras para se esconder em The Words. O poder de seu desempenho vem de tudo a partir de suas ações, algo que só um talentoso ator pode alcançar.


"Estou realmente muito orgulhoso disto e orgulhoso de ser parte disso" disse Barnes ao Sheknows. "Você tem esses momento (de dúvida), e então você tem outros momentos em que você vê algo como isso, e isso faz que totalmente tudo vale a pena".


Certifique-se de ver Ben Barnes e seu sexy co-estrela de The Words Bradley Cooper nos cinemas hoje


Fonte: benbarnes.com e sheknows.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário