07/09/2012

Ben diz: Espero que De Niro recaia sobre mim






Ben Barnes está esperando o sucesso de seus ídolos Robert De Niro, Robin Williams e Jeremy Irons que será passado para ele.

A estrela de As Crônicas de Nárnia desempenha um jovem noivo na comédia The Big Wedding, que também estrela De Niro, Robin, Amanda Seyfried, Susan Sarandon e Diane Keating.

Ben disse:.. “Eu estou tendo sorte de trabalhar com tantos ídolos nos últimos anos, eu comecei a trabalhar com Colin Firth algumas vezes e recentemente com Jeff Bridges, mas nesse filme eu tinha muitos deles juntos. De Niro – quero dizer que não há ator jovem para quem ele não é seu herói – e, em seguida, Susan Sarandon e Diane Keaton, e Robin Williams, que era um prazer.

"Eu tinha duas pequenas cenas com Robin Williams e o mesmo com De Niro, e eu estava tão animado e nervoso. Foi tão gratificante. É tão incrível estar ao redor deles, eles apenas zumbem com carisma e talento – por isso, então espero que um pouco disso recaia”.

Em seu filme mais recente, The Words, co-estrelado por Bradley Cooper e Zoe Saldana, Ben interpreta um personagem também interpretado por Jeremy Irons.


Ele disse: “Eu acho que tem que ser, eu estou interpretando a versão jovem dele, porque ele é Jeremy Irons. Você não chega a seu primeiro faturamento nessa situação. Ninguém consegue…

“Eu só o conheci pela primeira vez, e eu estava, tipo, super-animado sobre isso, porque a última vez que o vi foi na tela, nesta onde eles o envelheceram muito e você ainda não acredita o quão bonito ele ainda está!

“Ele é tão suave e fresco… Eu quero ser Jeremy Irons, é o único caminho sensato na minha carreira a partir deste ponto!”

Artigo retirado do BenBarnesBR
Fonte: Movies Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário