25/08/2012

#MundoNarniaOMelhorFãClubedoBrasil



Eu sei que aqui é um blog unicamente sobre o Ben Barnes e deveria conter apenas notícias sobre ele, mas a pedido da @LuanaPevensie estou fazendo este post, e como a narniana que eu sou, não poderia deixar de fazê-lo. Eu sei que muitos de você são narnianos também e se lembram de como o MundoNárnia era quando estava próximo da estreia de VPA. O site sempre estava cheio de novidades, o ning pipocava de fãs novos, e o site chegava a travar muitas vezes por muitas pessoas estarem acessando o site ao mesmo tempo. Mas quando o filme estreou, a poeira abaixou, e todos esses novos "fãs" simplesmente sumiram. E por questões pessoais ou não os outros fãs que antes acessavam o MN todos os dias pararam de entrar no site. O ning que antes ficava cheio de fãs discutindo questões sobre o filme está praticamente deserto. O Sérgio chegou até a sugerir que o ning fosse fechado, já que ele o paga com dinheiro do próprio bolso. Eu sei que devo tanto ao Sérgio, por causa dele hoje conheço pessoas maravilhosas que conheci a anos e que mantenho contato até hoje, devo muito a ele por conseguir manter o MundoNárnia aberto por tanto tempo, por se esforçar tanto para nos manter informados e nos presentear com livros e brindes nas diversas promoções que o site já promoveu, e não devo só a ele mas a toda a equipe do site. E sei que não sou só eu que me sinto assim, então é por isso que pedimos agora que vocês, os fãs de verdade, voltem para o MundoNárnia.com. Divulguem nas redes sociais, coloque o badge do ning no site ou blog de vocês, e usem a tag se puderem: #MundoNarniaOMelhorFãClubedoBrasil. Façam com que o site volte a ter a magia de antes, e pra isso basta um clique, um clique para reviver toda a magia. Não deixe que a chama se apague.

Obrigada.
JéhNarniana





Nenhum comentário:

Postar um comentário